15 metas para 2015

Bom sei que já esta quase no final de janeiro,mas ainda não tive tempo para poder escrever aqui.Tenho alguns itens que pretendo realizar em 2015,sei que alguns não vão ser possíveis para esse ano,mas quero começar a batalhar por eles,pois tenho fé que um dia poderei realiza-los.Então vamos ver minha pequena lista de 15 desejos para esse ano?
  1.  Fazer faculdade de Direito.
  2. Tirar minha tão sonhada carteira de motorista.
  3.  Me dedicar mais aos estudos.
  4. fazer um curso de inglês.
  5.  Comprar meu carro
  6. Guardar mais meu dinheiro
  7.  Usar mais minha nova câmera
  8. Fazer uma reeducacão alimentar
  9.  Ler pelo menos três livros por mês
  10. Deixar de ser preguiçosa
  11. Usar minha agenda toda
  12. Aprender a editar vídeos no Imovie
  13. Beber mais água
  14. Fazer mais mechas loiras no meu cabelo.
  15.  Fazer uma tatuagem
Bom esta foi minha listinha para 2015,espero poder realizar todos essas vontades e no final do ano poder ficar feliz por mim.
Obs: Imagem retirada da internet,infelizmente não consegui achar o dono. :(
Feliz Ano Novo!!!

0 comentários:

Postar um comentário